Organizado pela OGAE Holanda, o Amsterdam Calling juntou, esta noite, vários cantores eurovisivos na festa introdutória do Eurovision in Concert 2019.
Na véspera de receber a maior festa promocional da pré-temporada eurovisiva, a cidade holandesa de Amesterdão recebeu, esta noite, o Amsterdam Calling. A festa, organizada pela OGAE Holanda, teve lugar no De Melkweg e contou com a participação de vários cantores eurovisivos. Eye Cue (Macedónia do Norte), SuRie (Reino Unido) e Ryan O'Shaughnessy (Irlanda), participantes no Festival Eurovisão 2018, marcaram presença, bem como Hera Bjork (Islândia 2010), IMRI (Israel 2017), Linda Martin (Irlanda 1984/1992), Ronnie Tober (Holanda 1968) e Marga Bult (Holanda 1987).
Aceda, de seguida, às atuações da festa:
O Conan vai estar em alguma festa pré-eurovisiva?
ResponderEliminarSim... na Sociedade Recrativa de Alfornelos eheh
EliminarHá sem dúvida uma grande diferença entre ter hipóteses de ganhar e efectivamente querer ganhar. É certo que em 2017 o Salvador não foi, nem podia, às festas pré-eurovisivas. Mas a Susy cantou a canção em alguns sítios. E o cantor espanhol veio ao 5 para a Meia Noite, assim como o Salvador foi a Espanha também gravar um programa. Este ano não se vê promoção, actuações em programas da RTP, nada. E era um ano de muitas hipóteses...
ResponderEliminarE será que foi mesmo a RTP que "mandou" a Suzy ir às festas pré-eurovisivas ou será que as organizações a convidaram e ela aceitou por vontade própria? E também não é só a RTP que decide se o cantor espanhol vem cá ou se o Conan vai lá (quem estiver atento repara que o Miki não está em todo o lado como o Manel esteve e provavelmente irá ter um melhor resultado). E quanto ao não haver promoção em programas da RTP, é apenas uma distorção da realidade. A RTP pode não ser flor que se cheire mas também não é a responsável por todos os males como muitos querem fazer com que.
EliminarE já te calavas com tanto histerismo...
EliminarNunca vi tanta parvoíce escrita e num só texto.
Vai lá tomar um laxante que quando deres por nada já estamos em Maio.
Estas pré-parties valem zero. No meu entender podem até ser prejudiciais dadas as más condições que existem muitas vezes.
EliminarProva disso é a cada vez menor adesão (comparativamente a anos anteriores) e o elevado número de desistências que se tem verificado.
Relativamente à presença de Conan em TV é desconhecimento.... ainda esteve presente a semana passada! E a verdade é que passado um mês do FC Conan Osiris continua a ser assunto no país, portanto...
Concordo consigo anonimo das 16.01
ResponderEliminar