O representante sueco em Telavive, John Lundvik, garantiu que a atuação sofrerá mudanças para o Festival Eurovisão 2019: "Queremos torná-la mais brilhante e com um pouco mais de magia".
Em entrevista à emissora israelita KAN, John Lundvik, representante da Suécia no Festival Eurovisão 2019, revelou que a sua atuação no certame internacional sofrerá alterações comparativamente à prestação no Melodifestivalen 2019. "Agora estamos empenhados em mudar a atuação. Na Suécia, tivemos uma atuação escura: queremos torná-la mais brilhante e com um pouco mais de magia" revelou o cantor, que será também o compositor da canção do Reino Unido, aquando da gravação do postcard no porto de Telavive.
Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.
que bom! Já é altura da Suécia ganhar outra vez!
ResponderEliminarCredo, não
EliminarO 2º lugar do júri no ano passado foi aberrante! Abençoado televoto!
ResponderEliminarTanta coisa com holanda e suiça mas o verdadeiro vencedor ainda pode ser este, espero estar enganado
ResponderEliminarSuécia vai dar tudo! E acho que pode ser a grande vencedora.... a música fica no ouvido, ele é super carismático.... sim, é uma “velha” canção pop mas é tão eficaz....!
ResponderEliminar