A RTP revelou, esta tarde, o CD single de "Telemóveis", canção que Conan Osíris defenderá no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.
Através do seu site oficial, a RTP revelou, esta tarde, o CD single da candidatura portuguesa no Festival Eurovisão 2019. O CD single, que servirá para promoção da participação e que não se encontra à venda, conta com a versão oficial e a versão instrumental de "Telemóveis", canção escrita e composta por Conan Osíris.
podia ter gravado a versão acústica que ele cantou no programa da Cristina
ResponderEliminarAté não era difícil, convidavam o Conan e a Catarina Branco com o ukelele para um estúdio e gravavam,, demoravam meia hora, uma hora? A versão de "Somewhere over the Rainbow" do IZ, foi gravada num só take e fez furor nas redes sociais e não só.
EliminarComeço a acreditar que a delegação portuguesa não acredita na música do Conan, até agora não fizeram nada, nada de nada, para promover a música portuguesa.
Secalhar só lançaram este single porque foram obrigados pela EBU
O facto de ele andar desaparecido até pode ser uma boa estratégia. Vai criar maior interesse por parte dos media internacionais quando começarem os ensaios, porque ainda não tiveram oportunidade de o entrevistar. Já os outros candidatos, aparecem tanto que já não deve haver muito a perguntar. Lembrem-se do caso do Salvador em 2017, os media andavam loucos por falar com ele, porque ele ainda não tinha aparecido. O que acabou por centrar as atenções nele. A RTP pode ter optado por uma estratégia igual com o Conan, para captar mais atenção em Maio e centrar o foco dos Media nele. Quanto á RTP não estar a fazer nada, nós ainda não sabemos. Quando começarem os ensaios se saberá se a RTP se mexeu ou não, e se realmente tem interesse em voltar a ganhar o ESC, como apregoou há tempos, ou se disse isso apenas por dizer. Falava-se há dias que o Conan estava a trabalhar com uma equipa sueca especializada em staging, contratada pela RTP. Verdade ou mentira, só saberemos em Maio.
EliminarA questão dos suecos foi alguém que comentou, não houve até agora nenhuma informação por parte da escportugal ou rtp que o confirme, possivelmente o staging será responsabilidade única e exclusiva do Conan (como o foi com a Isaura e com a Luísa Sobral em anos anteriores) e ele pode ser muito criativo e ter imensas ideias, mas não quer dizer que perceba de staging ou de planos de câmara. Afinal de contas o importante é o que as pessoas vêm nas suas casas, os júris e o televoto vota com base nisso
EliminarCapa bem bonita.
ResponderEliminarGiro.
ResponderEliminarÉ a loucura... a RTP farta-se de trabalhar para promover a participação portuguesa eheh música e instrumental gravados em dezembro, fotografia propriedade do artista, única disponibilizada para a Press... coitado do Conan... acho q nos últimos anos foi o artista mais mal amado pela RTP, será que tem q pagar o próprio hotel? Lol Pode ser que tenham uma surpresa e mesmo com 0 de apoio da sua delegação traga um TOP10.
ResponderEliminarA eurovisão não são os paralimpicos, que sem terem apoio do governo os nossos atletas conseguem vir com medalhas.
EliminarEle pode dar o litro mas pode acabar em nada, a Cláudia no ano passado fez uma interpretação do Jardim excepcional que faria inveja a qualquer musical da Broadway e foi o que vimos...
Eu acho que o Conan sofre do Síbdrone Sobralite. Era óbvio que a RTP não ia querer ganhar 2 anos depois de ter ganho por causa de todas as despesas e custos associados. Como assim que ele foi escolhido começou a bombar na Internet e a ter reviews, tornou-se um candidato à vitória, logo em Março. E como tal, houve que insonorizar este hype, e manter as ambições numa representação que não envergonhe, mas que não venha cá obrigar a RTP a vender as pratas para fazer a festa.
ResponderEliminareSTE ano, a RTP nem umas simples fotos oficiais tirou ao Conan. Tristes
ResponderEliminar