Depois de Amesterdão e Haia, a cidade de Maastricht também manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão de 2020, caso Duncan Laurence vença em Telavive.
A cidade de Maastricht, localizada no sudeste da Holanda, manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão 2020, caso Duncan Laurence vença a competição em Telavive. A notícia é avançada pelo RTL Nieuws, jornal que avança que Frank Mimpen, responsável pelo Centro de Congressos e Exposições de Maastricht (MECC), contactou a Câmara Municipal para discutir a possibilidade de receber o concurso: "Se tivermos a oportunidade no futuro, claro que queremos. Até lá veremos como devemos organizar um evento tão amplo" frisou, garantindo que as respostas têm sido positivas.
Composto por quatro salas de exposição e com uma superfície total de 30 mil metros quadrados, o Maastrichts Expositie en Congres Centrum é um dos principais focos de conferências do país, com a cidade a cumprir os requisitos para o número de quartos de hotel e a proximidade a um aeroporto. Contudo, o facto do recinto ter uma capacidade máxima para 6 mil pessoas poderá impossibilitar a realização do evento.
Holanda têm 27% de probabilidades de ganhar neste momento
ResponderEliminarE eles continuam nisso. Há outras músicas com qualidade suficiente para ganhar. A Holanda não vai ter a vida fácil, a não ser que a EBU já lhe tenha "entregue a vitória".
ResponderEliminarMas a Holanda já ganhou o ESC 2019??
ResponderEliminarSe calhar já. Pergunta á EBU.
EliminarEu quero que a Holanda ganhe mas isto nao é bom...primeiro passo para nao vencer.
ResponderEliminarQuer e vai ganhar, mas não se esqueça de votar ;)
Eliminar