16 países criaram os seus próprios gráficos que serão mostrados nos ecrã LED do Eurovision Song Contest 2019.
Este ano, um total de 16 países decidiram criar os seus próprios gráficos que serão mostrados nos ecrã LED do palco da Eurovisão durante a sua atuação. Os outros 25 países terão gráficos criados pela Gravity, empresa contratada pela KAN (emissora anfitriã).
A Gravity começou a tratar dos gráficos há algumas semanas, em Hamburgo, mas todos já foram testados no palco da Eurovisão, durante os ensaios stand-in. Os últimos ajustes estarão agora a ser feitos consoante o feedback das diferentes delegações.
A Gravity tem sido a responsável pelos gráficos na Eurovisão durante os últimos seis anos. Algumas das suas criações foram para as canções Rise Like a Phoenix (Áustria 2014), Taken By a Stranger (Alemanha 2011) e Round and Round (Eslovénia 2014).
Fonte e Imagem: M&M Productions
De certeza que a RTP criou os seus próprios gráficos, tal como em 2017.
ResponderEliminarRTP deve ser dos que deixou os gráficos nas mãos de outros.
ResponderEliminarNão deve ter sido visto que 2017 foi igual
EliminarPelo contrario.. Nao te lembras do Salvador?
EliminarHá muito que a RTP manda os seus gráficos... que diga-se de passagem são muito inferiores aos restantes, veja-se o exemplo no JESC, resultou com o Salvador, mas qd há uma boa música basta um foco de luz q o resto já está feito...
EliminarO melhor gráfico dos últimos tempos foi o da Jamala, e foi Made in Ucraine!
ResponderEliminarO de Portugal 2017 não foi criado pela RTP, como podem confirmar pesquisando as finais nacionais desse ano e de 2018.
Sim so foi pena que depois na Eurovisao de 2017 nao conseguiram manter o mesmo nivel e foram so coisas foleiras e fracas
EliminarIsto é o festival da canção ou o festival dos gráficos???
ResponderEliminarPortugal com a mania da simplicidade nem gráficos deve ter
ResponderEliminar