Os representantes da Noruega no Festival Eurovisão 2019 lançaram uma versão acústica de "Spirit in the Sky".
O grupo KEiiNO, representante da Noruega no Festival Eurovisão 2019, lançou, esta manhã, uma versão acústica de "Spirit in the Sky" na sua conta oficial no Spotify.
A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 57 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Lisboa, Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009, representou o país pela segunda vez com "That's How You Write a Song", tendo sido o vencedor da semifinal 2. Contudo, na Grande Final, o cantor conquistou a pior classificação de um vencedor da semifinal, ao terminar na 15.ª posição com 144 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.
Este vai ser o grande flop de 2019. Se fosse de portugal ou Espanha era piroso. Mas como é nórdico já é sofisticado...
ResponderEliminarTambém já o disse anteriormente. Se fosse Portugal a levar essa música era datada, como é a Noruega, é espetacular. Para mim, vai ser o grande flop de 2019, provavelmente nem a semifinal passam. Lembram-me a Estónia-2018: super favoritos á vitória, e depois a montanha pariu um rato.
EliminarErrata: Queria dizer Estónia\2017
EliminarMedíocre.Como se não bastasse, a canção é um mosaico de plágio de outros temas musicais.Algo está mal no reino da Noruega. Absurdamente está piroseira está em 10 posição nas apostas.
ResponderEliminar