Conan Osíris, representante português no Eurovision Song Contest 2019, foi entrevistado pela televisão israelita KAN.
Conan Osíris está em Israel para filmar o postcard para o Festival da Eurovisão. O representante português viajou com Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa. Ambos falaram para a emissora israelita KAN, a responsável pela organização da Eurovisão 2019.
Conan explicou a letra de "Telemóveis" e afirmou ainda que já viu reações de pessoas que sentem o que ele quer transmitir ainda antes de traduzirem a letra. O apelo que Roger Waters fez para que não participasse no concurso foi também abordado, com Conan a tecer muito poucos comentários. O cantor português disse apenas "É o que se vê. Cada um tem a sua visão".
Já Carla Bugalho foi questionada sobre eventuais avisos que possam ter sido feitos devido aos bombardeamentos que aconteceram nas últimas horas em Telavive. A chefe da delegação portuguesa na Eurovisão afirmou que não receberam qualquer indicação sobre o que fazer caso o alarme de ataque aéreo soe.
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Público / Vídeo: KAN
Isto já é a querem dizer para os portugueses terem medo de estarem em Israel para não participarem? Será que perguntaram o mesmo às outras delegações?!?
ResponderEliminarQue parvoíce! Pelo contrário!
EliminarIsto é uma forma deles tentarem mostrar que estão seguros e que os concorrentes não vão desistir. Ahahahah só espero que tudo corra bem e que ninguém se magoe.
Estão seguros.. E os palestinos a ser bombardeados e mortos. Já pensou no que disse?
EliminarCada vez mais me impressiono com a burrice das pessoas que comentam este (fantástico) site.
EliminarO que eu disse era que eles estão a tentar transmitir que são um país seguro. Não disse que estavam seguros. Cruzes!!!
@21:41 partilho da sua revolta, mas um dia antes foi a vez de uma casa Israelita de ser bombardeada.
EliminarA frase: "quem mata quem? mata? quem mata quem?" adequa-se muito bem ao conflito Israel-Gaza (porque a faixa de gaza não é Palestina, é Hamas, não confundam Hamas com Palestina)
Achei uma excelente entrevista! Muito bem e a conseguir não entrar em polémicas como eles tentaram com a pergunta da carta e das sirenes de alarme (esta última foi super estranha e assim do nada).
ResponderEliminarTotalmente o oposto do sobral e hatari. Conan centra-se no concurso e na musica, e ainda elogiou a comida do país anfritiao. Continua assim Conan!!!
ResponderEliminarHahahah,Conan ja quer ir visitar praias em tel aviv, adoro
ResponderEliminarEle faz muito bem, espero que aproveite e apanhe uns Tropius para trocar com o pessoal
EliminarEste o registo que o Conan deve manter na suas entrevistas e conferências. Ele tem carisma enquanto alguns super-favoritos são muito sem sal ou plásticos. Tenho absoluta fé que em Telaviv o Conan vai ser rei.... espero que também o seja na competição em si!
ResponderEliminarCarisma de eleni, adoroooo
ResponderEliminarO engraçado é que ele a falar inglês é normal mas de resto, se ele tiver uma boa presença em palco e também tudo perfeito, um top 5 seria excelente
ResponderEliminarExatamente. Porque em Português ele é tudo menos normal lol
EliminarSou eu ou o Kobi estava a flirtar o Conan?
ResponderEliminar