Acabou de ser revelada "Proud", a canção da Macedónia do Norte para o Eurovision Song Contest 2019.
Já está disponível a canção da Macedónia do Norte para o Festival da Eurovisão de 2019. O país faz-se representar novamente por Tamara Todevska, desta vez com a canção Proud. A divulgação da canção foi adiada para o dia de hoje para coincidir com o dia da Mulher, temática muito presente no vídeo da canção.
Ouça Proud:
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Gostei muito desta canção! Boa voz, interpretação emotiva
ResponderEliminarOutra com tanto suspense e depois sai-me isto.
ResponderEliminarMais uma seca
ResponderEliminarSeca??
EliminarTinha qualidade se a intérprete cantasse em vez de berrar... instrumental interessante.
ResponderEliminarLa estao voces com o berrar, um cantor nao pode dar uma nota alta que para vocês e berrar... Aprendam sobre cantar e depois falem
EliminarNota alta? Lol só existem notas graves ou agudas e que não necessitam de serem entoadas aos gritos... como disse esta música tem uma melodia interessante que não se coaduna com a entoação estridente que a cantora lhe dá... quase como se o Amar pelos Dois fosse cantado pelo Toy lol
EliminarCanção muito boa!
ResponderEliminarEsta muito bom... Realmente tinah expectativas grandes em relaçao a Macedonia
ResponderEliminarQue maquilhagem mais mal aplicada
ResponderEliminarNão gostei...demasiado dramática e parece-me claramente o caso de uma música simplesmente feita para mostrar a capacidade vocal da cantora, quando o que se pretende numa boa música é que ambas as partes se destaquem.
ResponderEliminarO videoclip faz-me lembrar Elhaida Dani em "I´m Alive" em 2015 pela Albânia.
ResponderEliminarUma balada com forte concorrência na segunda semi-final : Holanda, Rússia, Noruega, Azerbeijão, Dinamarca, Suécia e Suíça.
Esta música parece-se muito com uma que eu ouvi num festival anterior. Se ela cantasse na língua original talvez soasse melhor. Nem tudo funciona bem em inglês, principalmente quando a pronúncia deixa muito a desejar. Depois não percebo porquê tanto drama nesta canção, como se a mulher estivesse presa num pântano de onde nunca conseguirá sair. Generalizar situações e estados de alma nunca não traz proveito a ninguém e acaba por estragar as boas intenções. Melodramas podem ser muito eficazes no entretenimento se aplicados em seriados telenovelísticos.
ResponderEliminarEsta música parece-se muito com uma que eu ouvi num festival anterior. Se ela cantasse na língua original talvez soasse melhor. Nem tudo funciona bem em inglês, principalmente quando a pronúncia deixa muito a desejar. Depois não percebo porquê tanto drama nesta canção, como se a mulher estivesse presa num pântano de onde nunca conseguirá sair. Generalizar situações e estados de alma nunca não traz proveito a ninguém e acaba por estragar as boas intenções. Melodramas podem ser muito eficazes no entretenimento se aplicados em seriados telenovelísticos.
ResponderEliminar