Duncan Laurence, representante holandês em Telavive, interpretou, esta tarde, pela primeira vez ao vivo o tema que levará ao Festival Eurovisão 2019.
Escolhido internamente pela AVROTROS, Duncan Laurence com "Arcade", representantes da Holanda em Telavive, é um dos candidatos favoritos à vitória no Festival Eurovisão 2019, liderando as Casas de Apostas. Depois da revelação da candidatura, o cantor interpretou, esta tarde, pela primeira vez ao vivo, a canção que levará ao certame internacional no De Wereld Draait Door, programa da televisão holandesa numa versão acústica.
Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.
Ele até canta bem, mas falta-lhe carisma. Não me dá winning vibes.
ResponderEliminarClaramente o vencedor deste ano da eurovisao . Já nem tem piada ver mais não gosto quando é previsível quem ganha
ResponderEliminarPortugal já está em 10 nas odds já tivemos em 7 e vai continuar a cair
ResponderEliminarPois olhe 'lamento' informar-lhe mas às 11:48 de domingo já subimos para novamente para 9. Não se engasgue no seu veneno.
EliminarBalada secante de amor com um miudo paozinho sem sal. Nao vejo eminente aqui.
ResponderEliminarBalada de amor secante com um miudo paozinho sem sal. Nao vemos winner aqui.
ResponderEliminarNão é pãozinho, é grande pão xD. E não achei a atuação sem sal, pelo contrário, senti muita emoção a vir do cantor.
EliminarO que interessa ele ser pao ou nao? Que isso tem a haver?
EliminarE ele é gay ou bi ou queer, n sei, mas está catalogado como cantor lgbt na wikipedia.
EliminarA malta do "slay queen" certamente vai votar nele
A malta do tumblr diz que ele é bisexual e que já teve namorado
Eliminarmas porque é que me estão a falar da orientaçao sexual? apenas disse que era um paozinho sem sal. Nao senti nada. Sonsinho.
EliminarNão há canção melhor do que esta, se ganhar é uma grande vencedora. Portugal deveria ficar pelo menos em segundo. Tirando a Holanda, não vi canções melhores do que a Portuguesa. Não sei porque é que está a cair nas odds. O hype esta-se a desvanecer. Porque será? O Osiris e o dançarino têm de atuar conforme fizeram na semifinal, sem adereços e de preto e o Osiris tem de subir o tom em certas partes porque senão a ida á final pode estar em perigo. Alguns estrangeiros gozaram com ele a dizer que era o Freddy krueger, nada de adereços mano.
ResponderEliminarEu acho melhor ter mais gente no palco. Não gostei de Conan e o dançarino sozinhos. A encenação fará muita diferença também.
EliminarSinceramente não vejo motivo para tanto histerismo e favoritismo com isto. Não é uma má canção, ouve-se bem, mas daí a favorita.... Pessoalmente não sei se a colocaria no TOP 10 sequer.... e eu até costumo gostar bastante de músicas "calmas" na eurovisão.
ResponderEliminarAo contrário de Silent Storm, Monster Like Me, Birds.... esta canção não me diz nada nem me desperta emoção nenhuma.
Deixem os favoritos ser favoritos que o júri fará tudo para os minar. Se alguém tiver memória curta, França 2016 e sobretudo Itália 2017 diz tudo.
ResponderEliminarHá certamente muitas pessoas por aqui que devem ter começado a ver a eurovisão em 2017, pois comentam sem perceber nada do que tem sido a dinâmica deste concurso ao longo do tempo. Deixem estar as odds e os favoritismos das versões estúdio... tudo se altera nas 2 semanas dos ensaios... para o bem e para o mal.
ResponderEliminarEu começei a ver a eurovisão porque apanhei a final no youtube em 2016, por isso n tenho muita consciência do que houve para trás.
EliminarMas em 2018 eles acertaram, pelo menos até as semifinais começarem, talvez até o facto de Israel ter saído como favorita e a Noruega e Chipre terem andado por lá nessas semanas ajudou, as pessoas mobilizaram-se para votar na Netta
foi o que acabei de dizer, andam todos histericos com os vencedores das selecções internas mas quando comecarem os ensaios muda tudo, grecia, chipre, suiça, países baixos...vao todos cair. Suiça talvez nao porque o miudo ao vivo é bom
EliminarNão acho uma música para ganhar assim como nunca achei de Israel no ano passado. Mas infelizmente tenho de ser imparcial ao meu gosto pessoal e analisar o que está diante dos meus olhos e o vencedor já está preconcebido. Portugal para o ao à mais, valeu pelo esforço e pela onda de positivismo que nos deu por momentos.
ResponderEliminarHá que estar muito iludido para dizer que isto vai ganhar ou é o melhor dete ano, sem sequer ver o staging que é das coisas decisivas num vencedor. TODOS os vencedores anteriores tinham algo de especial e original, este? De original nao tem nada, o Sobral ja levou uma balada de amor e foi melhor que isto, nao me admira que os holandeses estejam a tentar copiar a nossa formula pois o sobral ficou popular por la, podem tb ver a audiçao daquele rapaz holandes do the voice que se tornou viral.
ResponderEliminarRealmente ha muita cançao de videoclip que vai flopar ao vivo, sergey duvido porque mesmo que eu nao goste admito que tem um vozeirao e carisma, coisa que este miudito não tem. E o os holandeses nao se esforçam muito com o staging, ja os russos sim.
Nao transmite nada, nao me diz nada, lamento. Temos melhor este ano.
A canção é uma porcaria e o mentor dele sabe tão bem disso que usa de artifícios já muito catalogados para ver se pega. Mas material já muito gasto só pega se a carência for muito grande.
ResponderEliminarApara mim, parece-me claramente canção que tem hype nas redes sociais, mas que depois quando chegar aos ensaios é só mais uma. Pode ser que me engane, mas a maioria das pessoas que votam vê a canção pela primeira vez quando é transmitida na TV. Esta é só igual a outras tantas 10. Mas a ver vamos...
ResponderEliminarGostei muito mais desta versão acústica do que da original
ResponderEliminarEsta musica tem grande Potencial para ganhar e esta na tabela de liderança de muitos, tal como a da Suiça tem conquistado muita gente a gostar da musica, e o cantor segundo consta tem grande presença em palco. Este ano Sou pela Suiça .
ResponderEliminar