Mirjam Stolk interpretou a canção "Arcade", uma das favoritas à vitória no Festival Eurovisão 2019, em língua gestual holandesa.
Depois de ter lançado versões das anteriores representações holandesas no Festival Eurovisão, a tradutora e intérprete certificada Mirjam Stolk lançou, recentemente, uma interpretação de "Arcade" em língua gestual holandesa. A canção, líder das casas de apostas para vencer a competição, será interpretada por Duncan Laurence em Telavive.
Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.
Se ainda houver alguma justiça musical na eurovisão esta musica será a grande vencedora, para mim é de longe a melhor de todas a concurso este ano. Favorita mesmo depois de se tirarem os "novelty acts" como Portugal e Islândia.
ResponderEliminarReduzir Conan e Hatari a novelty acts? Céus
Eliminartristeza, com o talento, originalidade de Conan temos que ler isto.
EliminarA melhor música sem qualquer duvida,nenhuma se aproxima sequer. Será sem dúvida alguma a grande vencedora é veremos se não será uma vitória esmagadora(quem sabe com um novo record),dependera muito do staging e interpretação
ResponderEliminarVai ganhar . Este ano perdeu a piada porque eu não gosto quando o vencedor é previsível
EliminarEstão assim tão certos? Em 2016 a França ia ganhar de certeza e em 2017 nem valia a pena fazer o ESC porque a Itália já timha ganho. Juizo, senhores!
EliminarIsto não ganha nem que ele se apresente em palco tal como no vídeo...
EliminarA luta este ano acreditem vai ser Holanda vs Suiça...Eu já prefiro a Suiça sair vencedora este ano, a música cativa me muito mais, e não sai do ouvido. Para alem deste jovem luca ter imenso talento tanto em voz e em Dança . Mas e o meu ponto de vista.
Eliminar