Sacha Jean - Baptiste é a responsável pela atuação de Luca Hänni no Festival Eurovisão 2019 em Telavive, revelou o cantor nas redes sociais.
Recorde, de seguida, as três atuações que estiveram a cargo de Sacha Jean-Baptiste em Lisboa:
Depois de ter sido avançada como a responsável pela atuação de Tamta em Telavive, a coreógrafa sueca Sacha Jean-Baptiste foi confirmada como diretora artística da atuação de Luca Hänni, representante da Suíça, no Festival Eurovisão 2019. A revelação foi feita pelo cantor nas redes sociais, confirmando o início dos ensaios para a atuação eurovisiva. De realçar que a coreógrada sueca tem estado envolvida no Festival Eurovisão desde 2015, tendo sido a responsável pela apresentação de três países no Festival Eurovisão 2018: Austrália, Bulgária e Chipre.
Recorde, de seguida, as três atuações que estiveram a cargo de Sacha Jean-Baptiste em Lisboa:
Nao percebo a constante chamada desta senhora por inumeros paises.. Na minha opiniao nao faz nada de especial. Ai da no ano passado para mim arruinou a atuaçao da Bulgaria por exemplo
ResponderEliminarLol. A da Bulgária foi a melhor perfomance do ano para mim
EliminarA de 2017 (Bulgária) com certeza, a de 2018 foi mais ou menos nada de especial.
EliminarFuego male version, Fuego male choreography
ResponderEliminarA "obsessão" que vários países e em geral a comunidade eurovisiva têm com esta senhora( que sim, já fez boas coisas mas também já fez coisas bem medíocres)só me faz valorizar mais artistas como Conan ou Hatari que conseguem por eles própios serem criativos e terem estilos e atuações originais e impactantes.
ResponderEliminarEste festival é tão repetitivo. É urgente uma remodelação e uma maior exigência. Só deviam participar composições de superior qualidade o que não é, por exemplo, o caso desta.
ResponderEliminar