John Lundvik e "Too Late For Love" receberam os 12 pontos de Portugal na votação do júri internacional na Grande Final do Melodifestivalen 2019.
Carla Bugalho, produtora do Festival Eurovisão 2018 e chefe de delegação, foi a responsável por anunciar a votação de Portugal no júri internacional na Grande Final do Melodifestivalen 2019, sendo o segundo ano consecutivo que Portugal integra o painel. John Lundvik e "Too Late For Love" foram os favoritos do júri de Portugal, seguido de Nano e Hanna Ferm & LIAMOO.
Sem pontuação:
Aceda, de seguida, à votação completa de Portugal:
12 pontos - "Too Late For Love" – John Lundvik
10 pontos - "Chasing Rivers" – Nano
8 pontos - "Hold You" – Hanna Ferm & LIAMOO
7 pontos - "On My Own" – Bishara
6 pontos - "Torn" – Lisa Ajax
5 pontos - "Hello" – Mohombi
4 pontos - "I Do Me" – Malou Prytz
3 pontos - "Victorious" – Lina Hedlund
2 pontos - "Not With Me" – Wiktoria
1 ponto - "Norrsken" – Jon Henrik Fjällgren"
Sem pontuação:
"Ashes to Ashes" – Anna Bergendahl
"I Do" – Arvingarna
Só ouvi agora as músicas e confesso que me sinto revoltado a música de John Lundvik é uma cópia da música do César Sampson.
ResponderEliminarEste ano está a ser uma m***, metade das músicas são cópias de músicas do ano passado ou de músicas populares na mtv.
Sou o único que acha que em 2018 houve muita mais originalidade musical e que os países realmente arriscaram nas suas propostas?
Não concordo a 100%, este ano tens a Eslovénia, Portugal, Islândia, Albânia, Itália e Croácia com propostas, na minha opinião, bastante originais e diferentes do "habitual".
EliminarCroácia???
Eliminar+ Polonia e Noruega
EliminarChocado que tenham dado 8 Pontos à hold you e 1 ponto ao Jon Henrik. quem eram os jurados?
ResponderEliminarSuponho que o júri português para a final do Destino Eurovisão em França foi o mesmo que agora ocupou as cadeiras da decisão na final do Melodi. Cá por coisas...
ResponderEliminarA minha favorita era o Not With Me como só deram 2
ResponderEliminarporque estavam todos a se lixar para a tua favorita
EliminarÓ D. Carla, depois de tantos alhos e bugalhos, só dá um ponto ao Norrsken?
ResponderEliminarA imagem de fundo com a 25 de Abril é muito melhor que algumas que a RTP nos presenteou em várias edições do ESC. Algumas eram uma vergonha, como a fonte na Praça do Império...
ResponderEliminar