O cantor turco Serhat revelou, em entrevista, sobre o convite da SMRTV para representar o país em Telavive: "Se tivermos uma boa canção, eu aceito".
Depois de representar São Marino no Festival Eurovisão em 2016 com "I Didn't Know", o cantor turco Serhat está de regresso ao concurso em defesa de "Say Na Na Na". Em entrevista ao INFE Cyprus, Serhat revelou que não estava a ponderar o regresso ao concurso, explicando que foi contactado pela emissora enquanto estava em Colónia, na Alemanha.
"Se tivermos uma boa canção, eu aceito" afirmou o cantor ao responsável pelo convite, tendo devolvido o telefonema cinco muitos depois: "Já tenho canção" disse, tendo escrito "Say Na Na Na" nas ruas da cidade alemã, "A canção é um convite para celebrar a vida. Dá esperança e felicidade a todos. Todos nós precisamos e merecemos sempre, mas especialmente nesses dias".
Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.
Parece-me que São Marino não tem interesse nenhum em ganhar
ResponderEliminarObviamente que nao... O objetivo deles e qualificarem para a final pois sao um pais muito pequeno e nao tem hipóteses de ganhar
Eliminar