Depois de revelação de Antonia Gigovska, a cantora Tamara Todevska revelou que também será acompanhada por Aleksandra Janeva e Vasil Garvanliev no palco do Festival Eurovisão 2019.
Após ter sido revelado o regresso de Antonio Gigovska como backing singer da Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2019, tal como pode recordar AQUI, a cantora Tamara Todevksa, representante do país em Telavive, revelou, em entrevista, a restante equipa que a acompanhará em palco. Aleksandra Janeva, nona classificada no Skopje Festival 2014 com "Vo tvojot svet", e Vasil Garvanliev, décimo terceiro classificado na edição de 2007, integram o coro da cantora no Festival Eurovisão 2019. Além disso, a cantora revelou que Aleksandar Noshpal estará encarregue do figurino, enquanto a encenação estará a cargo de uma equipa sueca.
A Macedónia do Norte participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 18 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Lisboa, o grupo Eye Cue levou "Lost and Found" ao palco eurovisivo, terminando em 18.º lugar na semifinal 1 com 24 pontos.
Mais uma equipa sueca xD
ResponderEliminarEstão imparaveis kkkkk Senão me engano so Itália e Portugal tem estado afastados destas equipas suecas nos últimos anos
Acho que deviam cancelar a Eurovisão e fazer só um festival na Suécia e para a Suécia. Por amor de Deus. Cantores repetidos, equipas repetidas... perde a piada.
ResponderEliminar