Em declarações à SIC, o cantor português Conan Osíris confirmou a abordagem de Roger Waters, mas não comenta o pedido de boicote ao Festival Eurovisão 2019.
Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, confirmou, em declarações à SIC, que recebeu a carta de Roger Waters. Garantindo ter recebido o e-mail do britânico há 10 dias, o cantor português recusou-se a comentar a abordagem e o pedido de boicote à edição deste ano do Festival Eurovisão que terá lugar em Telavive, Israel.
O músico, cantor e compositor inglês Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, revelou, através das suas redes sociais, uma carta aberta a Conan Osíris e aos outros 41 finalistas do Festival Eurovisão. No texto, Roger Waters, conhecido pelos seus sucessos boicotes e apelos de boicote a Israel, apela a que o cantor português aproveite a oportunidade para se juntar à causa palestiniana, boicotando o evento, tal como pode recordar AQUI.
Conan a melhor forma de tornares o público português contra a causa Palestina é desistires.
ResponderEliminarParte dos teus haters (as Marias Rueff de Portugal) vão aplaudir se tiveres essa atitude.
Não te desgraces
Queria dizer as Maria Vieira de Portugal.
Eliminar(Que vergonha em confundir uma com a outra)
Maria Rueff???? Não confundas!
EliminarTambém achei estranho... Fui logo ver na Net, que bicho tinha mordido a Rueff ;-)
EliminarMais a sério, boicotar agora era sabotar (a já pouco invejada) imagem de PT na EBU... Não é como se só soubéssemos desde Fevereiro que vai ser em Israel. Boicotar agora era suicida...
Maria Vieira, quer dizer?
EliminarRealmente o melhor é nos prepararmos para a aceitação do Conan para este boicote! Se o fizer será uma pedra no charco e a maior desconsideração que fará com os portugueses, pois todos os concorrentes já sabiam das regras e para onde íam. Não acho a causa justa pelo facto facto do sentido do impacto da mesma. Neste caso teria de ter sido a EBU a se negar fazer lá o evento. Os artistas não devem misturar politicas com causas em que as grandes entidades da paz não conseguem sequer ter influência.
ResponderEliminarÉ mais que evidente de que não vai desistir. Ele sabe pensar pela cabeça dele!
EliminarA RTP também podia ter-se retirado da competição este ano como aconteceu com a Bulgária, gostava que alguém pergunta-se ao Nuno Galopim ou à Carlos Bugalho se pensaram em retirar Portugal da competição, pelo que sei são eles que têm esse poder de decisão
EliminarGente, ele não vai desistir, se ele faz vai ser multado (ele e a RTP por desistir depois do praço e não acho que tenha dinheiro para pagar a multa)
Eliminarhttps://www.rimasebatidas.pt/vitor-rua-conan-osiris-o-cota-do-roger-waters-tem-bue-de-razao-pa/
ResponderEliminarMais um a chantagear moralmente o Conan Osiris...
41 finalistas??
ResponderEliminarO que são "sucessos boicotes"?
Por acaso o Roger Waters fala de 42, deve ter enviado um email para a Maruv e o Kobi Marimi, you know, o que representa Israel este ano também pode ponderar boicotar o próprio país
Eliminar