Elizabeth Homsi, chefe de delegação da Croácia, garantiu que a edição deste ano do Festival Eurovisão contará com "uma série de soluções originais e criativas que nunca vimos no palco eurovisivo".
A chefe de delegação da Croácia no Festival Eurovisão, Elizabeth Homsi, revelou que a edição deste ano do concurso internacional contará "com uma série de soluções originais e criativas que nunca vimos no palco eurovisivo". As declarações aconteceram depois da reunião de chefes de delegação em Telavive, com Elizabeth Homsi a falar das soluções apresentadas pela EBU/UER para a atuação de Roko com "The Dream" no evento: "A equipa produtiva do Festival Eurovisão apresentou um desafio interessante para a atuação de «The Dream» usando as infinitas possibilidades técnicas do Festival Eurovisão" referiu.
Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.
Já em Portugal foi a pobreza franciscana que se viu com a desculpa da simplicidade
ResponderEliminarSo sei que foi uamd as melhores eurovisoes
Eliminar