Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, utilizou as redes sociais para elogiar a canção da Rússia na edição deste ano: "Isto é arte de verdade".
Vencedor do Festival Eurovisão de 2009 e finalista da edição de 2018, Alexander Rybak utilizou as redes sociais para elogiar "Scream", canção que Sergey Lazarev defenderá em Telavive: "Sergey, Parabéns! Isto é arte de verdade. Desta vez vais ganhar. Não porque «Rússia» mas porque «música»" escreveu, em russo, partilhando um excerto do videoclip oficial da candidatura russa.
Garante? Mas ele sabe de alguma coisa que a gente não sabe?
ResponderEliminarO Rybak não escreveu esse elogio no instagram porque "música", mas porque o Sergey e o Kirkorov são amiguinhos dele, não esquecer que o Rybak tocou um solo na festa de aniversário do Kirkorov em Lisboa e que há muitas fotografias em que estão os dois juntos.
ResponderEliminarPara não falar que ele têm uma carreira com sucesso na Rússia e este post só o ajuda
Só se a Rússia tiver um staging incrível porque não prevejo um lugar nada por aí além para a Rússia
ResponderEliminarComecem a preparar os abaixos assinados e a marcar as manifestações frente à rtp para portugal boicotar Sebastopol 2020, não vamos permitir que a Rússia instrumentalize a eurovisão para legitimar a ocupação da Crimeia
ResponderEliminarSe virmos bem o instrumebtal e muito poderoso e por isso com uma boa apresentaçao pode resultar... Muita gente nao gostou porque a cancao foi feita para apresentar ao vivo e em termos de audio nao e tao bom por exemplo como o Azerbaijao mas que vai flopar ao vivo...
ResponderEliminarNão foi ele também que o ano passado garantiu que ia ganhar com aquela música ranhosa "that is how you write a song" que foi um flop e dos bons? Devia era estar caladinho, isso sim.
ResponderEliminarGanhou a semifinal...
EliminarNão acho
ResponderEliminar"arte de verdade", no século XXI ainda há quem diga este tipo de coisas. mais chato que o sobral e o seu "real music". Por mais que existam Marcel Duchamps na música o conservadorismo nela continua a existir.
ResponderEliminarPor mim que ganhe a Itália.
Não vejo arte nenhuma na Rússia. Vejo uma fórmula gasta e nada mais. Hum, cheira-me a outros interesses. Shame on you.
ResponderEliminarO Rybak tem origens bielorussas...
ResponderEliminarMas não podemos deixar de esperar um bom resultado para a Rússia. Não acredito que ganhe porque isso não seria benéfico nem para a UER nem para o ESC. Digo apenas por razões políticas
Devido aos casos de Novichok, considerados atentados terroristas em solo britânico, o Reino Unido ponderou boicotar o mundial o ano passado, quase de certeza que o UK vai ausentar-se em 2020 se a eurovisão for na Rússia
EliminarGosto muito quando o Rybak partilha o seu lado norueguês, quer seja como pessoa, quer como músico ...
ResponderEliminarQuando ele se lembra do seu lado bielorusso, e começa a elogiar a Rússia para delírio do seu amigo Kirkorov ... é quando eu vou à casa de banho.
Este desde que andou a lamber botas ao sobral e ele o ignorou, nunca mais recuperou o orgulho
ResponderEliminarRussia nem os que estao no top 5 ganham, vai haver una reviravolta como com fuego mas desta vez com o vencedor. Cuidado com bilal que pode surpreender e ganhar.
ResponderEliminarO Rybak é bielorusso. No ano passado, O Sergey afirmou em alta voz que se não houvesse politiquices pelo meio, o Alekseev que representava a Bielorrússia seria claramente vencedor (o que obviamente esteve perto de acontecer). Por isso esta apenas a ser humilde e a retribuir a solidariedade.
ResponderEliminarEsta então é a piada do ano. Ele não diz que pode ganhar, ele garante.
ResponderEliminar