A imprensa israelita avançou, esta tarde, com a versão estúdio de "Home", canção que Kobi Marimi defenderá no Festival Eurovisão 2019 em representação de Israel.
A escassas horas da revelação oficial de "Home", o jornal israelita Hayom revelou a versão estúdio da canção que Kobi Marimi defenderá no Festival Eurovisão 2019 em representação de Israel. A canção, composta por Ohad Shargai e Inbar Weitzman, foi escolhida de entre um painel de 200 canções.
Aceda AQUI à canção.
Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.
Aqueles segundos iniciais prometem tanto e depois vira logo uma balada basica... Triste...
ResponderEliminarNunca percebi como e que os jornais e assim tem acesso as musicas antes de serem reveladas. Ja no ano passado a do Azerbaijao era conhecida antes do tempo.. Das duas uma ou assltam o estudio ou pirateiam
ResponderEliminarTambém pode ser um inside job para criar algum hype
EliminarNão gostei :/
ResponderEliminarE a jogar em casa podiam cantar em hebreu :(
Concordo, a última vez que a Rússia cantou totalmente em russo foi em 2009 e para mim foi a melhor música que eles apresentaram até agora
EliminarAhahaha pior que o Jardim, se isto nao ficar em ultimo diz muito do festival, Cheira-me que Espanha, Polonia, Portugal e Islandia também correm serio risco de ficar no bottom 5, espero estar enganado. Seria injusto.
ResponderEliminar