Ana Cláudia, intérprete da canção dos D'Alva, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL, minutos depois de conquistar o apuramento para a Final do Festival da Canção 2019.
Após a conferência de imprensa geral dos finalistas do certame, que o ESCPORTUGAL transmitiu em direto no Facebook, a cantora Ana Cláudia, intérprete de "Inércia", tema dos D'Alva, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL. Admitindo ter sido "uma noite divertida mas com muitos nervos", a cantora falou sobre o apuramento sofrido para a Final do Festival da Canção, admitindo esperar "estar mais tranquila" no palco da Grande Final do Festival da Canção 2019.
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
É a minha concorrente favorita. Antes era o Conan mas desiludiu-me com aquela versão totalmente diferente da original, e não sei se a EBU aceitará que ele improvise ao vivo.
ResponderEliminarE porque não, Anónimo 19:49? O próprio Salvador imprivisou com variações vocais.
EliminarPodes estar bem tranquila, porque ganhar esquece...
ResponderEliminarNão gosto nada desta canção, não tem qualquer chance de ficar bem no ESC.
ResponderEliminarJá estamos novamente em 9º lugar nas casas de aposta. A Austrália já começou finalmente a descer e a Roménia em dois dias, desceu do 4º para o 10º.
ResponderEliminarPortugal está neste momento no 8º lugar (mas isso pode ser graças à descida da roménia e austrália)
EliminarEu gsto muito da canção Inércia, mas precisava de um revamp na segunda parte, acaba por tornar-se repetitiva e na semifinal o fim soou estranho a nível instrumental.
ResponderEliminarA Ana Cláudia esteve irrepreensível a nível vocal, mas ela precisa de mudar penteado pra final.