O grupo Freedom Jazz, segundo classificado no Vidbir 2019, revelou, nas redes sociais, que recusou o convite da UA:PBC para representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2019.
Depois da recusa de MARUV, a emissora ucraniana UA:PBC já recomeçou as negociações para encontrar o representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2019. A notícia foi confirmada pelo grupo Freedom Jazz, segundo classificado no Vidbir 2019, que revelou, através das redes sociais, que recusou o convite para representar o país em Telavive.
"Recebemos um telefonema da UA:PBC e queremos anunciar que recusámos o convite para participar no Festival Eurovisão 2019" pode ler-se numa mensagem nas redes sociais, com o grupo a avançar que irá assinar um contrato com um promotor europeu e que está a negociar vários concertos para os próximos meses. No entanto, apesar de não ter justificado a recusa, o grupo admite ainda um regresso à final nacional num futuro próximo: "Escrevemos músicas, fazemos produções incríveis e fazemos arte. Talvez, uma vez, tentaremos novamente as finais nacionais".
Em defesa de "Cupidon", o grupo Freedom Jazz ficou em segundo lugar no Vidbir 2019, tendo sido a candidatura favorita do júri e a terceira classificada do público, perdendo para MARUV por apenas um ponto.
Espero que todos os artistas do Vidmir sigam o exemplo das Freedom Jazz
ResponderEliminarAinda bem escolham KAZKA
ResponderEliminar