Anette Helenius, responsável pela produção do Melodifestivalen 2019, garante a continuidade de Wiktoria no concurso, depois do lançamento acidental da sua canção no Spotify.
Depois da imprensa sueca ter avançado com o lançamento de "Not With Me" no Spotify, algo que viola o regulamento do Melodifestivalen 2019, a emissora sueca SVT reagiu à situação, garantindo que não aplicará nenhuma sanção à cantora Wiktoria. "Depois de uma conversa com a Sony Music, a nossa opinião é que não houve qualquer intenção de lançar a canção no Spotify. Também não achamos que o caso tenha sido em tal escala que nos obrigue a tomar medidas" afirmou Anette Helenius, responsável pela produção do Melodifestivalen, recusando-se a tecer mais comentários sobre o assunto.
Esta é a terceira participação de Wiktoria no Melodifestivalen: em 2016, a cantora conquistou o 4.º lugar na Grande Final do certame com "Save Me", enquanto em 2017, ficou na 6.ª posição da geral com "As I Lay Me Down". Nas três participações, a cantora conquistou o apuramento direto para a Final.
canta pessimamente, está sempre a arfar nas respirações, ou precisa de ir a um cardiologista ou a aulas de canto ... (ou aos dois)
ResponderEliminarTão fácil falar. Desafio-te a fazer melhor oh senhor entendido.
EliminarLuis Andre Santos, que vergonha de comentario.
ResponderEliminar