Cristina Scarlat, representante do país em 2014 e jurada das audições do O Melodie Pentru Europa 2019, criticou os artistas que ambicionam representar o país em Telavive: "Estou muito triste. Faltou inspiração e empenho dos cantores".
Em entrevista à ProTV, Cristina Scarlat, representante da Moldávia no Festival Eurovisão de 2014, manifestou o seu desapontamento com os 26 candidatos que marcaram presença nas audições do O Melodie Pentru Europa 2019. "Estou muito triste. Não houve canções muito elaboradas ou complicadas, mas ainda houve algumas atuações muito boas" afirmou a cantora, que integrou o painel de jurados.
Contudo, a cantora, que conta com três participações no certame, lamentou que "os cantores tenha apresentado tão pouca inspiração e empenho", apesar de saber que muitos "gastaram vários milhares de euros nas canções", havendo também "alguns que trouxeram estilistas para ajudar no desempenho".
Depois do 12.º lugar em 2011 e do 3.º lugar em 2013, Cristina Scarlat venceu o O Melodie Pentru Europa 2014 com "Wild Soul", adquirindo o direito de representar o país no Festival Eurovisão 2014. Em Copenhaga, a candidatura não foi além do 16.º (e último) lugar na semifinal, com 13 pontos, sendo o pior resultado de sempre da Moldávia no concurso.
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
Realmente com a Canção que levou em 2014 tem mesmo muito a criticar...
ResponderEliminarA música dela era boa o stage que não era.
Eliminar