MIHAI reagiu, nas redes sociais, aos resultados do Selectia Nationala 2019: "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça! A Ester venceu sem wildcards invntados nem influências mórbidas dos fãs da Eurovisão".
Representante da Roménia no Festival Eurovisão 2006, MIHAI tornou-se um dos participantes mais mediáticos da edição deste ano do Selectia Nationala ao abandonar o concurso devido à mudanças no regulamento do evento. Ontem, aquando do anúncio de Ester Peony como vencedora do certame, o cantor reagiu nas redes sociais, alegando que "a justiça foi feita": "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça. A Ester venceu sem máquinas de votos, sem gestores, sem wildcards inventados, sem influências mórbidas e destrutivas dos 10 eurofãs romenos com 30 contas falsas cada uma" escreveu.
Além disso, o cantor elogiou a canção escolhida para o Festival Eurovisão: "Ela veio, cantou e ganhou. A canção era boa demais para não ganhar! (...) Ainda bem que o júri não teve em conta a opinião do público, influenciado por centenas de contas falsas que apenas são ativas na época da Eurovisão".
Este é demais sempre o mesmo hahah
ResponderEliminarOxalá que o mesmo aconteça em Portugal, e vença o Matay, o NBC ou os Calema
ResponderEliminarEspero que nunca vença o Matay pois seria uma musica mais do mesmo. Uma nusica á lá Salvador Sobral. E como é obvio iria flopar por todos os lados!
EliminarE no entanto os 15 minutos de fama deste Rui Andrade romeno (o desespero por estar sempre na Eurovisào) devem-se ao amor louco de muitos fas pelo dance-pop italiano deste "desilusional". Os 15 minutos acabaram ... e toca atacar quem lhe deu esses 15 minutos na altura.
ResponderEliminarAlguem em explica o que se passou nesta final nacional? Este diz isto de wildcards, manipulacoes, etc.. Ja ouvi falar de qualquer coisa que envolvia o wiwiblogs tambem. Afinal o que foi?
ResponderEliminarA Bella não estava originalmente na seleção, recebeu um wildcard e isso fez o Mihai desistir em protesto. Depois dois gajos do wiwibloggs estavam no júri e deram poucos pontos à Laura apesar de terem feito antes um vídeo no qual diziam que ela era a favorita deles.
EliminarO headline diz "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça" mas na verdade o que este Mihai quer dizer mas não admitir é "É bem feito para todos aqueles que me rejeitaram de volta ao mundo onde pertenço - à minha Eurovisão onde eu mereço ser venerado e colocado num pedestal de novo." Não é fascinante como certas pessoas pegam nos momentos de outros, para apenas se centrarem em si e nada mais do que si próprias?
ResponderEliminar