Jamala, vencedora do Festival Eurovisão 2016, utilizou as redes sociais para reagir à Final do Vidbir 2019: "Na situação em que o nosso país está, é difícil controlar as emoções durante as conversas, especialmente em relação à Crimeia".
Depois de ter estado em destaque por ter questionado Maruv, vencedora do certame, sobre a Crimeia, Jamala, vencedora do Festival Eurovisão 2016 e jurada no Vidbir 2019, utilizou as redes sociais para falar sobre a gala da noite passada. "O concurso continua a ser a festa da música" começa por escrever a cantora nas redes sociais, desabafando sobre o momento que continua em destaque nas redes sociais: "Na situação em que o nosso país está, é difícil controlar as emoções durante as conversas, especialmente em relação à Crimeia. Apesar de isto ser importante para mim, tal não foi relevante da forma como classifiquei as canções".
"Os critérios que utilizei foi a pensar exclusivamente na vitória da Ucrânia em Telavive" frisou, garantindo o seu apoio à candidatura escolhida: "O país escolheu a Maruv como vencedora e eu juntar-me-ei às pessoas que torcem pela sua vitória".
A questao e que ela nao tinha nada que trazer esse assunto para a baila pois nao tem nada a haver. A Maruv óbviamente disse que era ucraniana pois senao nao ganhava
ResponderEliminarVERGONHA! Isto só reforça que a canção que fez dela uma campeã era de total cunho político. EBU deveria desvalidar o título dela.
ResponderEliminarAlguém que desvalide a vitória dos jugoslavos em 89? :-P ;-)
Eliminar