Giannis Poulopoulos revelou que a ERT atrasou a revelação dos seus representantes para o Festival Eurovisão 2019, devido à falta de patrocinadores para as gravações do videoclip da canção.
Giannis Poulopoulos, responsável pelo comité de seleção da emissora grega para o Festival Eurovisão 2019, revelou que a ERT atrasou a apresentação dos seus representantes devido à falta de patrocinadores. Segundo declarações do próprio à imprensa grega, o anúncio da representante do país, muito possivelmente Katerine Duska, foi cancelado, visto que a emissora está em negociações com várias empresas para arranjar orçamento para os custos de gravação do videoclip.
A ERT havia agendado, para finais de janeiro, o anúncio dos seus representantes, com Katerine Duska a liderar as especulações. Contudo, o anúncio foi adiado indefinidamente, sendo que, recentemente, representantes da ERT e da MINOS EMI estiveram reunidos a debater os últimos detalhes do contrato para Katerine representar a Grécia em Telavive.
Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.
Nao tem dinehiro para um videoclip? Hoje em dia qualquer pessoa faz um videoclip facilmente. Nao e preciso garndes exageros
ResponderEliminar