A emissora francesa France Televisions desmentiu as ameaças de boicotar o Festival Eurovisão 2019 em resposta à transmissão da série "Duz Pua" pela KAN.
Depois da imprensa israelita ter avançado com uma potencial ameaça da emissora francesa em retirar-se do Festival Eurovisão devido à transmissão da série "Duz Pua" pela emissora KAN e da EBU/UER ter confirmado as discussões com os dois organismos radiodifusores, a France Televisions desmentiu as ameaças de retirada: "A delegação francesa está a trabalhar com o Bilal Hassani para a Final em maio (...) Estamos em contacto regular com a EBU/UER que comunica com todos os países participantes na Eurovisão, incluíndo a KAN. No contexto destas discussões, o projeto ficcional «Duz Pua» - que conhecemos na semana passada - foi revelado" afirmou um porta voz da estação.
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
Palhaçada. Julgam que o Festival se ganha com palhaçadas e através de estratégias de imprensa. Se não houve talento e simbiose musical e artística não ganhará e portanto na minha opinião França não ganhará, pois este artista tem tudo menos talento e carisma artístico. Construí.se um boneca, mas que soa a falso e que não passa disso, falem o que falarem será um fiasco.
ResponderEliminarConcordo...muito make-up e pouca música...
EliminarMeus caros do ESCPortugal, aprecio o vosso trabalho e a vossa dedicação ao ESc com a criação e a manutenção deste site mas porque razão a não publicação dos meus comentários sobre as questões de português nas vossas notícias?
ResponderEliminarSei que corrigir o português da Catarina Deslandes mereceu censura o ano passado...mas esta rapariga dá tantas oportunidades para ser corrigida. Agora eliminarem mensagens que apenas chamam a atenção para questões de português é pouco ético e profissional, digo eu
Se publicarem este comentário publiquem os que lhe deram origem sff para que se tenha uma visão global
Obrigado