O cantor português Carlos Costa está na corrida para representar a Bielorrússia no Festival Eurovisão 2019.
Sexto classificado no Festival da Canção de 2012 e depois de ter tentado representar a Suíça no Festival Eurovisão de 2013, o cantor português Carlos Costa está novamente na corrida para chegar ao Eurovision Song Contest. Desta vez, o artista está a concurso no Eurofest 2019, final nacional da Bielorrússia para o evento, tendo marcado presença nas audições que decorrem nos estúdios da BTRC em Minsk.
Reveja a prestação do cantor aos 2:27:30 do seguinte vídeo:
Desespero total xD
ResponderEliminarOutra vez arroz? Por acaso era bem interessante o Carlos Costa ganhar e ir competir com o Bilal Hassani, assim anulavam-se um ao outro e acaba-se com toda esta plahaçada que fazem do festival, pois estas duas participações estão aquém da música, mas da imagem e da tinta que se corre na imprensa. Participações deste tipo a mim já me cansam e só prejudicam na qualidade do Eurovision. É a minha opinião e estou mesmo a torcer pelo Carlos...
ResponderEliminarQuanta homofobia...
EliminarQue comentário desprezível e irrelevante. Esc Portugal este comentário foi aprovado porque razão?
EliminarAhem... liberdade de expressão
EliminarOnde está homofobia implicita no texto? O que salientei é o mediatismoo que está implicito exactamente no tema da homosexxualidade e que parece que é mais importante que a música. Crime é vocês ditos cometadores estarei a insitar a um racismo que não está retratado na minha opinião. é por isto que realmente mais vale nem comentar, pois as pessoas gostam é de provocar as outras para terem preencher o vazio que vai por aí...
EliminarBoa sorte Carlos!!! Mostra a Foureira que à dentro de ti 😉😙
ResponderEliminarCarlos Costa + Bilal + Conan: Onde fica a MUSICA?
ResponderEliminarNão queiras comparar a música do Osiris à do Bilal, a do Conan é 1000 vezes melhor
EliminarUi muito melhor...
EliminarA música fica no dicionário, procure a definição da mesma.
EliminarO que interessa isso? Eles nunca irão dar com ela. Os que têm talento de sobra fecham-se, recusam-se a partilhá-la com os outros, principalmente no que toca a festivais em que há concursos.
EliminarA canção e copic barata da Foureira.. fuego caliente? Que azeite
ResponderEliminarAté acho bem que ele tente mas infelizmente não entendo porque ele vai com uma figura parecido á Eleni e depois com uma canção tambem com Fuego repetida na letra. Isso paresse mais um tribute act e não um artista que sabe dentro de sim o que ele é proprio.
ResponderEliminarPensei o mesmo
EliminarNão vi nada que me fizesse recordar Fuego de Eleni Foureira a não ser a parte''Fuego Caliente(...)''. Gostei até do ritmo.Nada que uma produção melhorada não resolva.O som também não estava nas melhores condições.
ResponderEliminarEntão poe os óculos xD
EliminarFuego caliente?? Really? Isso é tão 2018. Estás giro Carlos, mas muito má escolha.
ResponderEliminarPrefiro a musica do carlos Costa que a do conan osiris.
ResponderEliminarEle não passou ou passou?
ResponderEliminarA questão é: vamos falar da canção horrível que ele cantou ou só do cantor?
ResponderEliminarVamos falar da música e da apresentação. 0 pontos.
EliminarBem, se não passar, vai deitar as culpas para o compositor deste "Fuego Caliente" (nada inspirado na Foureira) como ele fez no FC2012 e dizer que nunca gostou da canção... XD
ResponderEliminarSó ouvi o Carlos e a desconhecida que cantou a seguir. A desconhecida era 1000 vezes melhor. Está tudo dito.
ResponderEliminarNunca vi coisa mais pirosa
ResponderEliminarTudo bem tentar realizar um sonho, mas na Bielorrússia? ... E logo na fechada Bielorrússia? ...
ResponderEliminarMas alguma vez ele ia representar a Bielorrúsia, com a homofobia reinante no país, que é promovida pelo próprio Governo?
ResponderEliminarJá representou o brasil e ganhou num concurso na russia...
EliminarA sério que música horrível ! Ainda por cima em espanhol ...
ResponderEliminarTanto bater do Carlos... cómico. A questão é que ele está sempre lá e não está nem aí para os comentadores se bancada.
ResponderEliminarMas que mentalidades!... Que há de mal num artista seja de que área for ir fazer audições ao estrangeiro? E se o próprio país não lhe dá o merecido reconhecimento e apoio porque não fazer o que se gosta pelo mundo? Sejam menos criticos e tentem ser mais felizes.
ResponderEliminarMas que mentalidades!... Que há de mal num artista seja de que área for ir fazer audições ao estrangeiro? E se o próprio país não lhe dá o merecido reconhecimento e apoio porque não fazer o que se gosta pelo mundo? Sejam menos criticos e tentem ser mais felizes.
ResponderEliminarBem... A todos os comentadores de bancada ficam aqui alguns esclarecimentos que vos podem ser úteis quando falam à toa sobre o que não sabem:
ResponderEliminar1. Têm a certeza que o Carlos não terá concorrido primeiro ao Festival da Canção 2019?
2. Se o artista se revê e acredita na Eurovisão, porque não a Bielorrússia? A Bielorrússia, já lhe terá aberto mais portas do que o seu próprio país...
3. Talvez não conheçam todo o regulamento, mas eu sim, por isso não podem fazer ideia do potencial desta música, quando a mesma, numa fase inicial tem de ter como base um instrumental básico... Regras, pessoas! Tudo a seu tempo!
4. Isto é uma audição, onde em 4h passaram 116 pessoas, pelo que não poderia ser um evento megalómano, mas falar é sempre mais fácil, não é?
5. Se são tão melhores do que o resto do mundo o que estão a fazer sentados atrás do PC? Agarrem num micro e vão lá vocês mostrar o que valem... Não vão, não é? Entendo
6. Babe, mais uma vez, parabéns por os teres no sítio e por continuares a lutar pelos teus sonhos e por continuares a fazer ouvido de mercador a estas pequenas sanguessugas do brilho alheio. Espero aplaudir-te muito ainda! Ti amooooooooo
Raquel Ventura (amiga e fã deste profissional brilhante)
Mas quando é que se sabe se o carlos passou a fase seguinte?
EliminarIsto é tudo tão fácil quando se fala sem conhecimento de causa !!
ResponderEliminarSe Portugal não tivesse gente tão mesquinha como esta que para aqui anda, se calhar os nossos artistas não tinham de tentar a sua sorte noutro país.... em vez de passarem a vida a tentar por a cabeça das pessoas (das vossas pessoas, aquelas que são do nosso país) debaixo da terra , optem por apoiar e tentar que o nosso país viva de nós!!!
Se fosse um estrangeiro já seria a melhor pessoa do mundo... não critiquem quem apenas procura o seu sonho sem passar por cima de ninguém nem rebaixar ninguém!!! Ao contrário de vocês todos que apenas estão aí sentados à procura de algo para criticar em vez de irem lutar por aquilo que gostam, isso chama-se cobardia minha gente ....
Força Carlos, continua a lutar por aquilo que queres e caga nesta gente medíocre e sem vida ... aliás com a vida dos outros, pq adoram viver a vida que não é a deles 😉
Acho uma certa graça ver que os piores comentários são efectuados por anónimos, e que para lhes facilitar mais a vida estão por detrás de um PC. Há uma canção para ser interpretada, e o Carlos cantou-a e bem, merecendo o meu aplauso por o fazer e não desistir do seu sonho de voltar a participar num Festival da Eurovisão e neste caso fora do seu País
ResponderEliminarPoderia o Carlos ficar conformado pelas regras do seu pais!? Poderia mas não seria ele... Uma vez mais estou certa que o irei aplaudir de pé, quer pelo excelente intérprete que é, quer pela sua coragem de ir à luta...
ResponderEliminarAos comentários injuriosos, respondo que é triste ver quanta ignorância e recalcamento!
É só ridículo criticarem o Carlos por estar a concorrer para representar a Bielorrússia. Deveriam estar orgulhosos, isso sim. Se foi escolhido não foi por acaso. Ele tem TALENTO, isso ninguém lhe tira, digam o que disserem! Dão mais valor a esse talento lá do que no nosso próprio país, então... porque não agarrar essa oportunidade?
ResponderEliminarOrgulhem-se dos talentos enormes que temos em Portugal. Critiquem menos e tentem ir lá e fazer melhor.
Estou a apoiar e a torcer imenso para que ganhe.
Este homem é um furacão.
Não há problema algum um artista português representar outro país, no entanto, senti vergonha alheia sinceramente. Não pelo Carlos Costa artista, mas pelo que apresentou e como apresentou.
ResponderEliminarNão sei se já pensaram, mas vamos refletir! Tentem compreender que para além daquilo que vocês vêem e ouvem, há o esforço do artista. O Carlos esforçou-se para chegar até ali. Viajou para um país que não conhecia, não sabia se ia ser bem aceite ou não, sem conhecer aquelas pessoas e sem aquelas pessoas o conhecerem. É sempre mais fácil estar por trás de um computador ou de um telemóvel e criticar de forma gratuita, não é? Dêem valor, elogiem o esforço e o trabalho do Carlos! Não seria qualquer um que teria coragem de chegar lá e arrasar como ele arrasou.
ResponderEliminarAmiga Sara, todas as pessoas esforçam-se todos os dias, umas mais do que outras, mas sempre há esforço, no entanto quando o Carlos decidiu concorrer, já sabia das regras e de tudo o que poderia encontrar e mesmo optou em participar por isso a sua perspectiva de esforço e tal não é válida. Ponto.
EliminarNão passou não por ser um país homofóbico mas sim porque a música e apresentação não são de qualidade. Lamento!
Mas porque será? Por cá ninguém o quer ou ele sabe russo? Mas também não percebo o interesse por este mercado. Se for tão importante como os resultados obtidos no concurso vale bem a pena o risco.
ResponderEliminarGostei bastante. Muito ao estilo dele. Notasse que ele acredita na cancao. Este gênero funciona muito bem na Eurovisão (apesar de não ser o meu gênero) Apesar de ser apenas uma audição simples deixo uma palavra para a maquiagem e cabelo: espetacular em câmara. É sempre bom ver os artistas a fazerem pela vida, seja cá dentro ou la fora. Força Carlos e boa sorte.
ResponderEliminarPS - Alguém sabe o compositor?
TACV