O presidente da Câmara de Gold Coast manifestou o desejo da cidade em voltar a receber a final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão em 2020.
Em entrevista ao My Gold Coast, Tom Tate, presidente da Câmara de Gold Coast, manifestou a sua satisfação na realização do Eurovision - Australia Decides, evento que deu grande visibilidade à cidade na imprensa e nas redes sociais: "Foi uma festa de promoção para a cidade. Do início ao fim" frisou, "Além disso entrevistaram todos os artistas em vários locais antes do evento. Toda a Gold Coast esteve em destaque"
Admitindo ter sido "uma das melhores promoções e investimentos que a cidade fez nos últimos anos", o presidente da Câmara elogiou a aposta da SBS e admite a possibilidade de sediar a edição do próximo ano: "Se a oportunidade existir, não me importaria de fazer isto de novo".
Em média, perto de 300 mil espectadores acompanharam o Eurovision - Australia Decides 2019, valor que duplicou a audiência normal da SBS, sendo o programa mais visto desde a transmissão do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.
Kate Miller-Heidke e "Zero Gravity" venceram o Eurovision - Australia Decides 2019 com a preferência do público e do júri, tornando-se nos representantes da Austrália no Festival Eurovisão de 2019 em Telavive.
Já vai ter o Eurovision Asia. Vá com calma.
ResponderEliminar