Com 74 anos de idade, Arja Saijonmaa não conseguiu contrariar a tendência do Melodifestivalen e ficou de fora da Grande Final (e no último lugar): "Não fiquei desapontada. Sempre disse que vinha aqui apresentar uma canção e passar uma mensagem".
Com várias participações nas finais nacionais da Finlândia e da Suécia e 32 anos depois de ter perdido o passaporte eurovisivo por apenas 1 ponto, a cantora Arja Saijonmaa regressou ao Melodifestivalen no passado sábado, em defesa de "Mina fyra årstider" ("As Minhas Quatro Estações"). Contudo, a veterana cantora de 79 anos de idade não conseguiu contrariar a tendência das últimas edições do Melodifestivalen, ficando de fora dos apurados e no último lugar da eliminatória.
"Não fiquei desapontada. Sempre disse que vinha aqui para apresentar uma nova canção e passar uma mensagem" defendeu a cantora quando questionada sobre a tendência dos artistas mais velhos e experientes serem afastados nas eliminatórias do concurso. "É uma canção divertida sobre a Mãe Terra e a nossa vida no planeta" explicou a cantora, confirmando a inspiração nos incêndios florestais do último verão, tendo-se mostrado radiante com a votação recebida, "Meio milhão de votos é bom".
Sem comentários
Enviar um comentário