A cantora Tayanna, uma das favoritas à vitória, anuncia a sua retirada do Vidbir 2019, final nacional da Ucrânia para o Festival Eurovisão 2019. As razões da desistência não foram reveladas.
A cantora ucraniana Tayanna, uma das dezasseis semifinalistas do Vidbir 2019, anunciou, esta manhã, nas redes sociais, a sua desistência do concurso. "Tenho uma mensagem importante para todos. Ontem à noite tomei uma decisão muito difícil, mas consciente. Não irei participar no Vidbir. Acredito que seja o melhor para todos." escreveu a cantora, que não revelou os motivos para a desistência: "Tenho a certeza que há artistas que ficaram de fora que precisarão mais do passaporte para Israel do que eu. (...) É possível ganhar um concurso apenas sob uma condição: ser sincero e ter o poder de tomar decisões difíceis.".
Recorde, de seguida, as duas participações de Tayanna nas finais nacionais da Ucrânia:
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.
Fonte: SBS / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
Que desilusao fg
ResponderEliminarO mais sensato para a sua carreira, já se sabia que não ia ganhar, poupou-se a mais uma desilusão. Recentemente o seu manager voltou a ser o seu "melhor amigo" e andou a criticar tudo e todos que estavam ligados ao Vidbir desde o Danilko ao Melovin, criando uma onda de revolta contra si.
ResponderEliminarNão acredito que esta senhora anda aziada há 2 anos...Hoje vou amanhã já não vou, de facto é melhor fazer uma pausa.
ResponderEliminar