Alexandra Joner, Oda Larsen e JOWST poderão estar de regresso ao Melodi Grand Prix 2019 avança a imprensa norueguesa. A lista oficial de participantes será conhecida a 25 de janeiro.
A imprensa norueguesa avançou, recentemente, com alguns dos nomes que poderão estar na corrida para representar a Noruega no Festival Eurovisão 2019. Alexandra Joner, finalista da edição de 2015, estará a concurso com um rapper Sami, sendo espetável que seja SlinCrazy. Também Oda Larsen, finalista da edição de 2014 juntamente com Wulff, está a ser apontada ao certame com "Heart vs. Brain", tema composto por JOWST.
A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 57 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Lisboa, Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009, representou o país pela segunda vez com "That's How You Write a Song", tendo sido o vencedor da semifinal 2. Contudo, na Grande Final, o cantor conquistou a pior classificação de um vencedor da semifinal, ao terminar na 15.ª posição com 144 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário