O cantor Marlon reagiu, através das redes sociais, à sua saída do Festival da Canção 2019: "É com muita pena que anuncio a minha (precoce) saída do Festival da Canção. Por incompatibilidade de agenda vejo-me obrigado a tomar esta difícil decisão"
Momentos depois da RTP anunciar a substituição de Marlon por João Couto no Festival da Canção, o vocalista dos grupos Os Azeitonas e PAIÃO reagiu à sua saída do certame nas redes sociais. "É com muita pena que anuncio a minha (precoce) saída do Festival da Canção. Por incompatibilidade de agenda vejo-me obrigado a tomar esta díficil decisão" escreveu o cantor, agradecendo ao compositor pela sua escolha para dar voz ao tema, "Não posso deixar de agradecer também todo o apoio que recebi nos últimos dias a propósito desta minha participação no Festival.". Por fim, Marlon deseja "a maior das sortes" ao João Couto e apela a que "quando comerem um rissol, lembrem-se de mim".
Não ia ganhar mesmo. Se fossem os calema, nbc ou conan a história era diferente
ResponderEliminarAgenda???
ResponderEliminarRetirada estratégica. Os 3 primeiros lugares não eram dele. Por isso mais vale se retirar. O que fez é o equivalente a ter acesso a uma lista previa dos participantes. Primeiro vejo se tenho chances de ganhar se não... desisto. Lol
ResponderEliminarDuvido muito que a intenção dele com esta música fosse ganhar
EliminarMuito sinceramente, até acho que a voz do João Couto até fica melhor.
ResponderEliminarGosto mto do Marlon, mas concordo.
EliminarAgenda? Mas ele não sabia há muito tempo quando seria o FC? Falta de profissionalismo é o que é...
ResponderEliminar