A emissora nacional da Áustria revelou que o anúncio do representante do país no Festival Eurovisão 2019 apenas acontecerá no próximo ano. "Estivemos duas vezes na final após a seleção interna, o que nos dá a sensação de que estamos a ir no caminho correto" afirmou um dos membros do comité liderado por Eberhard Forcher, apresentador da O3, que é, novamente, o responsável por formar uma lista de potenciais participantes.
Hyänen Fischer é uma das potenciais participantes, tendo sido avançado por fontes próximas à ORF que a cantora integra a lista da emissora para a próxima edição. Contudo, em meados de novembro, a cantora avançou nas redes sociais que seria a representante da Áustria em Telavive, algo que a ORF negou.
Estreante em 1957, a Áustria conta com 51 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quinto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Cesár Sampson e "Nobody But You" em Lisboa, terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.
Sem comentários
Enviar um comentário