A Kyivmiskbud, a maior construtora de Kiev, será a principal patrocinadora da participação da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2018.
Depois de ter anunciado a desistência da participação no Festival Eurovisão Júnior 2018, a emissora ucraniana UA:PBC anunciou, posteriormente, o regresso ao concurso devido ao apoio de patrocinadores e a redução de custos com a participação.
A Kyivmiskbud, a maior empresa de construção civil de Kiev, revelou, nas redes sociais, que será a principal patrocinadora da participação de Darina Krasnovetska em Minsk, depois de ter sido abordado pela UA:PBC: "O apoio a uma jovem cantora ucraniana é uma honra para nós (...) Quando nos pediram para a apoiar, jamais poderíamos recusar. Vamos apoiar a Darina e não queremos apenas que represente bem o país, mas que regresse com uma vitória".
Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 12 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Tbilissi, Anastasiya Baginska representou o país com "Don't Stop", terminando em 7.º lugar.
Uma possivel vencedora sem duvida
ResponderEliminarVisite
ResponderEliminarhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_da_Eurovis%C3%A3o_Junior_2018