A delegação russa confirmou que não apresentou nenhuma proposta para receber o Festival Eurovisão Júnior 2019, apesar do interesse demonstrado após a vitória de Polina Bogusevich em Tbilissi.
Ao contrário do que havia sido avançado, a Rússia não apresentou nenhuma proposta para organizar o Festival Eurovisão Júnior 2019. A notícia foi avançada pelo ESCKAZ, baseada nas declarações da delegação russa que desmentiu a existência de uma candidatura para sediar a competição do próximo ano.
De realçar que, após a vitória de Polina Bogusevich, a emissora russa VGTRK manifestou interesse em organizar o Festival Eurovisão Júnior no país, tendo reunido o apoio de Veniamin Kondratiev, governador de Krasnodar, para que a competição fosse realizado na cidade de Sochi.
Até ao momento, a Arménia e o Cazaquistão foram os únicos países a manifestar interesse em receber o Festival Eurovisão Júnior 2019, sendo que as duas candidaturas dependem de mudanças no formato, como o sistema de votação e a data de realização.
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário