Jan Mukanov, produtor da participação do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2018, garantiu que o sexto lugar de Daneliya Tulehsova deveu-se "a motivos políticos".
Apontado como um dos favoritos à vitória, o Cazaquistão ficou-se pelo sexto lugar no Festival Eurovisão Júnior 2018, com Daneliya Tulehsova e "Ozine sen" a conquistarem a terceira maior pontuação do público. Jan Mukanov, produtor da candidatura, utilizou as redes sociais para manifestar a sua desilusão, garantindo que o país deveria ter figurado no pódio do concurso: "No geral, entrámos no TOP7. Eu pessoalmente acho que deveríamos ter ficado entre os três primeiros. Existe um motivo político para isso: apesar de não poder julgar, acreditava que eles não usassem isto em crianças" afirmou, agradecendo à Khabar Agency e ao governo do país por todo o apoio à candidatura.
Representado por Daneliya Tulehsova e "Ozine Sen", o Cazaquistão ficou em sexto lugar no Festival Eurovisão Júnior 2018 com 171 pontos, fruto do oitavo lugar no júri (68) e do terceiro da votação online (103), tendo ficado de fora das preferências do júri português.
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JESC
Céus, acabaram de entrar e já vêm com estas
ResponderEliminarAhaha que mau a perder. Nao e nada motivos policos apenas as pessoas gostaram mais de outras canções. Aonda tem muito que aprender sobre eventos eurovisivos. Mesmo sendo favoritos podem ficar super abaixo como por exemplo franca este ano no ESC
ResponderEliminarVê-se que não percebem nada disto ainda... Bem-vindos à eurovisão
ResponderEliminarQuem tem motivos para estar desiludido é o País de Gales, isso sim
Gales e Portugal ficaram a zeros no juri, claramente por motivos políticos! Gales pelo Brexit e Portugal pela geringonça... :-D
ResponderEliminar