A cantora Tamta estará a ser sondada pelas emissoras de Chipre e da Grécia para o Festival Eurovisão 2019, avança a imprensa cipriota. Contudo, a cantora ainda não terá respondido a nenhuma das propostas.
Depois da imprensa grega ter avançado com uma suposta seleção interna da cantora para o Festival Eurovisão 2019, como pode recordar AQUI, a imprensa cipriota avançou, recentemente, que Tamta estará a ser disputada pelas emissoras de Chipre e da Grécia para o certame do próximo ano. Segundo a Alpha TV, tanto a CyBC como a ERT, emissoras estatais de Chipre e Grécia, respetivamente, já enviaram propostas para a cantora que, segundo fontes próximas, ainda não terá respondido a nenhuma.
Nascida na Geórgia, Tamta vive na Grécia desde os 22 anos de idade, conquistou a fama no mercado musical e televisivo grego-cipriota em 2004, quando conquistou a segunda posição na versão local do Ídolos. Em 2007, a cantora esteve na corrida para representar a Grécia, tendo ficado em terceiro lugar na final nacional com "With Love", enquanto que, em 2015, foi afastada da competição pela ERT, depois de não ter cumprido o prazo de participação. A canção "Unloved", desclassificada pela emissora, tornou-se um êxito de vendas durante o verão. Em 2018, Tamta foi sondada pela emissora cipriota CyBC para representar o país em Lisboa, tendo rejeitado o convite.
Em Lisboa, os dois países, conhecidos por partilharem (sucessivamente) as pontuações máximas no concurso, tiveram destinos bastante diferentes no Festival Eurovisão 2018: Eleni Foureira, cantora grega, representou Chipre com "Fuego", terminando em 2.º lugar com 436 pontos, a melhor pontuação de sempre do país; por outro lado, Yianna Terzi representou a Grécia com "Oniro Mou" acabando em 14.º lugar na semifinal com 81 pontos, ficando de fora da Final do evento.
Fonte: EurovisionFUN / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
Os amigos vao passar a inimigos e no final ela vai recusar as duas ahahha
ResponderEliminar