A cantora Rita Laranjeira e o comentador Nuno Galopim foram recebidos, esta tarde, por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos no 'Agora Nós' para falar sobre a participação de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018.
Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos receberam, esta tarde, no programa 'Agora Nós', a representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, Rita Laranjeira. A jovem cantora, de 13 anos de idade, descreveu "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" como uma canção "muito divertida, muito mexida, gosto muito da melodia, dá para me divertir e estou muito à vontade".
Nuno Galopim, membro da equipa do Festival Eurovisão 2018 e comentador das últimas transmissões eurovisivas da RTP, também marcou presença no programa, enaltecendo a escolha de João Só. Além disso, Nuno Galopim frisou "tratar-se da maior Eurovisão Júnior de sempre" com 20 países a concurso, realçando também as estreias do Cazaquistão e do País de Gales, bem como o regresso de vários países. No final da conversa, ainda revelou que voltará a assumir o papel de comentador, repetindo a experiência do ano passado em que foi responsável pelos comentários ao lado de Hélder Reis.
Recorde AQUI a conversa a partir dos 20:35.
Pena que vamos ficar em último porque a música não tem nada de especial nem que cative
ResponderEliminarMas que pessimismo. Até que a música é engraçada.
EliminarGosto bastante!!! Parabéns
ResponderEliminarO comentador devia ser alguem mais jovem, queme apresenta os programas infanto juvenis ba RTP?
ResponderEliminarEu contra as baixas expectativas de todos acho que isto vai dar-se melhor do que pensam e ficará longe dos últimos lugares.
ResponderEliminarÉ uma canção alegre, positiva, parece quase certo que vai ter realidade aumentada em palco, a cantora parece-me muito segura e mais madura do que a interprete do ano passado.
Vou ver ao vivo no YouTube,já que aqui na Alemanha a transmissão do evento não está prevista.Recuso ver na RTP Play.O homem fala muito!Não tenho paciência!Já na Eurovisão as semi-finais acompanhei no Youtube.A final acompanhei no canal alemão.O comentador não fala tanto.
ResponderEliminarNão sei para que são precisos os comentários, já que cada um tem a sua sensibilidade musical e a percepção do valor de cada cantiga. Às vezes alongam-se tanto que a cantiga já começou e o comentador ainda não se calou.
ResponderEliminar