Representante sueca no Festival Eurovisão 2003 e com sete participações no Melodifestivalen, a cantora Jessica Andersson recusou o convite para estar a concurso na edição de 2019.
Décima primeira classificada na última edição do Melodifestivalen, a cantora Jessica Andersson, representante da Suécia na Eurovisão em 2003 integrada no duo Fame, rejeitou o convite da SVT para participar no Melodifestivalen 2019, avançou o jornal sueco Aftonbladet. A causa da recusa da participação, que, a confirmar-se, seria a oitava da cantora, deve-se à tournée On the date of Jessica Andersson.
No ativo desde 2002, quando participou no Fame Factory, esta será a primeira tournée a solo da cantora, contando já com 37 datas marcadas. A cidade de Gotemburgo receberá o primeiro espetáculo a 1 de fevereiro de 2019, estando o último concerto agendado para Umeå, a 14 de abril. Saiba mais pormenores da tournée AQUI.
Recorde, de seguida, a participação de Jessica Andersson no Festival Eurovisão e nas diversas edições do Melodifestivalen:
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vìdeo: SVT
Sem comentários
Enviar um comentário