A imprensa israelita relata que a câmara municipal de Telavive, cidade anfitriã do Eurovision Song Contest 2019, deverá alugar vários barcos cruzeiro para aumentar a capacidade hoteleira da cidade.
Existem cerca de 8000 quartos de hotel em Telavive, cidade anfitriã do Festival da Eurovisão 2019. O presidente da câmara municipal da cidade quer aumentar exponencialmente este número para garantir que todos aqueles que queiram assistir ao evento ao vivo consigam estadia a preços não exorbitantes. Para isso, a autarquia delineou um plano, segundo relata a imprensa: alugar vários barcos cruzeiros que ficaram atracados na cidade.
O primeiro cruzeiro já terá sido alugado e tem cerca de 500 quartos, que irão ser vendidos a um preço de 50€ por noite com três refeições incluídas. Estes quartos têm capacidade para quatro pessoas. Ron Huldai, o presidente da câmara de Telavive, garantiu que cada barco terá as suas próprias festas mas também haverá uma ligação ferroviária frequente entre o porto e o centro da cidade.
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Google
Sem comentários
Enviar um comentário