A RTP revelou, no programa Agora Nós, que Rita Laranjeira é a representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018. A canção que a jovem defenderá em Minsk deverá ser conhecida nas próximas semanas.
Está desfeito o mistério: Rita Laranjeira é a representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que terá lugar em Minsk, Bielorrússia, a 25 de novembro. O anúncio ocorreu esta tarde no programa Agora Nós, dias depois dos castings presenciais que decorreram na sede da RTP e que contaram com Carla Bugalho, Fernando Martins, Nuno Galopim, Pedro Madeira e Sílvia Alberto no painel de jurados.
A cantora de 13 anos de idade, que no programa esteve acompanhada pela sua mãe e por Carla Bugalho, chefe de delegação, defendeu "Eu Sei", "Somewher over the rainbow" e "I Surrender" no casting do passado domingo, tendo sido a escolhida de entre os dez candidatos ao passaporte eurovisivo. Contudo, segundo as imagens recolhidas pela estação, apenas terá comparecido oito dos dez apurados para as audições.
A canção que a jovem defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018 já está a ser trabalhada em estúdio, conforme avançou a RTP no site oficial, sendo ainda uma incógnita o nome do compositor convidado para criar a canção que representará Portugal no certame infantil.
A canção que a jovem defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018 já está a ser trabalhada em estúdio, conforme avançou a RTP no site oficial, sendo ainda uma incógnita o nome do compositor convidado para criar a canção que representará Portugal no certame infantil.
Aceda AQUI à conversa na íntegra a partir dos 31 minutos.
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
O erro dos castings é só este: é que a música que ela vai interpretar na Eurovisão não vai ter de certeza nada a ver com esta que se ouve aqui. Estou a imaginar uma música sensaborona que irá deitar por terra toda a peritagem feita pelos insignes jurados.
ResponderEliminarOra nem mais. Há tantas vozes excelentes com canções-lixo. O certo é cada participante cantar a sua canção original, algo como acontece no ESC
EliminarSempre podem fazer algo semelhante à Finlândia neste ano, escolheram a intérprete agora falta escolher a melhor música
EliminarLa excelente cantora é ela. Vamos ver e o que lhe compoem. Espero que seja assim tipo uma balada
ResponderEliminarO problema é que esre festival é cada vez menos junior e passou a ser interpretado por adolescentes espigadas a imitarem a Eurovisão dos adultos, tal como aconteceu no ano passado, e nós vamos pelo mesmo caminho!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAqui são apresentados dois valores que se conjugam na perfeição. A intéreprete tem uma voz fantástica e a música também é muito bonita. Espero que os nossos compositores se esmerem na composição de uma música à altura do prodígio desta jovem e promissora intérprete.
ResponderEliminar