Finalista do America's Got Talent, a cantora holandesa Glennis Grace rejeitou (novamente) a possibilidade de regressar ao Festival Eurovisão: "Ando a dizer isto há anos. Participei uma vez e não participarei novamente".
Está desfeito o mistério. Depois de rumores apontarem Glennis Grace, finalista do America's Got Talent, como representante da Holanda no Festival Eurovisão 2019, a cantora rejeitou um regresso ao certame, depois da eliminação na semifinal de 2005. "Não, não e não. Ando a dizer isto há anos. Participei uma vez e não participarei novamente. Não" afirmou a cantora à RTL Boulevard, descartando fortemente a possibilidade de regressar ao certame.
Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:
Muito possivelmete a maior injustiça de sempre na Eurovisão no que toca a semifinais, foi esta participação da Holanda não ter passado à final nem sequer ter ficado perto disso.
ResponderEliminar