A emissora israelita KAN tenciona organizar a Cerimónia de Abertura e o Red Carpet do Festival Eurovisão 2019 no complexo do Museu de Arte de Telavive.
Depois do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia ter sido o local escolhido pela RTP para albergar a Cerimónia de Abertura e o 'Blue' Carpet do Festival Eurovisão 2018, a emissora israelita KAN tenciona também organizar os eventos num complexo museológico em Telavive: o Museu de Arte de Telavive.
Fundado em 1932, o Museu de Arte é composto, atualmente, por três edifícios: o pavilhão Helena Rubinstein de Arte Contemporânea (inaugurado em 1959), o edifício principal (inaugurado em 1971) e o edifício Herta e Paul Amir (inaugurado em 2011). A mais recente estrutura, projetada pelo americano Preston Scott Cohen, tornou-se um dos marcos icónicos da cidade, sendo o local selecionado pela KAN para receber a Cerimónia de Abertura, enquanto que o Red Carpet é previsto acontecer nas imediações do Museu. Contudo, a proposta precisa de validação da EBU/UER.
Sem comentários
Enviar um comentário