Ministro dos Assuntos de Jerusalém e candidato à presidência da Câmara da cidade, Ze'ev Elkin acusou a emissora israelita KAN de "perder uma oportunidade para fortalecer o estatuto da cidade" ao atribuir a organização do Festival Eurovisão 2019 a Telavive.
Zeev Elkin, ministro dos Assuntos de Jerusalém e da Proteção Ambiental, atacou, esta manhã, a emissora KAN, depois de ter sido oficializado que o Festival Eurovisão 2019 será realizado em Telavive (AQUI). Em comunicado, Zeev Elkin, que recentemente revelou que será candidato a Presidente da Câmara de Jerusalém, mostrou-se "magoado" pela decisão da KAN e da EBU/UER, garantido que "não está surpreendido com a posição dos europeus".
Contudo, o ministro tece duras críticas à posição da emissora estatal, garantido que a escolha de Telavive é "uma oportunidade perdida para fortalecer o estatuto de Jerusalém no Mundo e contribuir para o desenvolvimento da cidade", advertindo que a KAN "começará a perder o apoio popular se continuar a separar-se de Jerusalém".
Sem comentários
Enviar um comentário