A imprensa israelita avançou, esta manhã, que o Hakokhav Haba, versão original do Rising Star, será utilizado pelo quinto ano consecutivo como final nacional para o Festival Eurovisão.
A emissora israelita KAN utilizará novamente o Hakokhav Haba, versão original do Rising Star, como final nacional para o Festival Eurovisão em 2019, avança a imprensa do país. O formato, produzido pela Keshet, tem sido utilizado como final nacional desde 2015, sendo que todos os cantores selecionados conquistaram o apuramento para a Grande Final do certame, facto que terá sido crucial para a seleção do formato pelo quinto ano consecutivo.
Finding the next Netta?— Amy Spiro (@AmySpiro) 22 de agosto de 2018
It's now official - Keshet's "Kochav Haba" will select Israel's 2019 Eurovision contestant, as it has for the past three years.
Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário