A emissora russa manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão de Jovens Músicos em 2020 depois da vitória de Ivan Bessonov em Edimburgo.
Jon Ola Sand, diretor de eventos ao vivo da União Europeia de Radiodifusão, revelou que a emissora russa Russia-K manifestou interesse em organizar o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020, depois da vitória do jovem pianista Ivan Bessonov em Edimburgo. "Agora que a Rússia venceu o concurso, vamos discutir a possibilidade do mesmo ser realizado no país. Já sabemos, através de experiências anteriores, que a Rússia pode organizar este tipo de eventos ao mais alto nível" afirmou Jon Ola Sand, garantindo que a possível entrega da organização à Rússia será discutida em "tempo oportuno".
De realçar que este é o segundo evento eurovisivo que a Rússia manifesta interesse em organizar nos últimos meses: após a vitória no Festival Eurovisão Júnior 2017, a emissora russa começou a preparar a candidatura para albergar a edição de 2019, depois da edição deste ano ter sido entregue à emissora bielorrussa.
"A Rússia pode organizar este tipo de eventos"?
ResponderEliminarO Jon Ola Sand está-se a esquecer dos problemas que houve na organização da Esc em 2009?
Que problemas? Que os russos sao frios? Isso sao e o ambiente pode nao ser o mwlhor mas que sao dos melhores a organizar sao... Viu se no Mundial e para ser sincero a Eurovisâo 2009 foi muito boa
EliminarAlguém anda esquecid@ também...
Eliminar