Conheça as arenas propostas pelas cidades de Jerusalém e Telavive para receberem o Eurovision Song Contest 2019.
A organização do Eurovision Song Contest 2019 é uma corrida a dois entre Jerusalém e Telavive, visto que a candidatura de Eilat não preencherá todos os requisitos exigidos pela UER. As duas cidades avançaram recentemente com os pormenores das suas candidaturas incluindo as arenas propostas para receber o evento europeu.
Jerusalém propôs a Pais Arena, em detrimento do Estádio Teddy que necessitava de uma cobertura. A Pais Arena tem uma capacidade máxima de 11 mil pessoas e foi inaugurada há quatro anos. O Press Centre ficará localizado nas mesmas instalações.
Já Telavive optou pelo Pavillion 2, do Centro de Convenções da cidade. Inaugurado em 2015, tem capacidade para albergar até 10 mil pessoas. A câmara municipal da cidade não avançou com pormenores sobre a localização do Press Centre ou qualquer outra infraestrutura.
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
Não vai superar a edição portuguesa!
ResponderEliminarIsso depende da EBU, infelizmente se a EBU decidir voltar a ter leds as pessoas vão logo dizer que é melhor que a edição portuguesa
EliminarO uso de leds não foi decisão da EBU mas sim da RTP.
ResponderEliminarTinha lido algures que a decisão foi da EBU, se foi da RTP isso só mostra que Portugal não têm capacidade para organizar este género de eventos...
ResponderEliminarFoi a própria EBU em conjunto com as delegações de outros países. Como sabiam que mais de metade das canções iam ser calmas como Portugal venceu, eles escolheram não ter LEDs.
Eliminar