Cesár Sampson, terceiro classificado no Festival Eurovisão 2018, esclareceu a polémica com Doron Medalie, compositor de "Toy": "Ele virou-se para mim e disse: 'Nós amamos você'".
Nos instantes seguintes ao anúncio da vitória de Netta Barzilai, o cantor Cesár Sampson, representante da Áustria, tentou felicitar a cantora, tendo sido barrado por Doron Medalie, compositor do tema vencedor. As imagens foram transmitidas em direto, tendo a polémica sido instaurada nas redes sociais.
Três semanas depois da Grande Final, Cesár Sampson usou as redes sociais para explicar toda a situação: "Eu conheço o Doron desde 2016. Ele foi um dos primeiros a felicitar-me quando foi anunciado que representaria a Áustria e também foi o primeiro a felicitar-me pelo apuramento para a Grande Final" garantiu o cantor, descartando que o compositor, que esteve recentemente envolvido numa polémica nos jornais israelitas, tenha agido com má intenção na Final do certame, "Não foi culpa dele (...) O local para onde a delegação ia era totalmente restrito à comitiva vencedora. Havia guarda-costas extra em torno do artista (...) Eles protegeram, simplesmente, a Netta dos artistas. O Doron virou-se para mim e disse: "Nós amamos vocês". Isto é tudo o que aconteceu. Eu não tinha falado sobre o assunto... porque não havia nada a falar".
a mim não me convenceu...
ResponderEliminarforam mts coisas seguidas por parte desse autor israelita...
isto é notícia? lol
ResponderEliminarParece que o Doron tinha muitos amigos na eurovisão deste ano, pergunto-me quantos amigos ele tinha nos painéis de jurados?
ResponderEliminar