Julia Samoylova admitiu que queria desistir de participar no Eurovision Song Contest 2018 nas semanas anteriores a viajar para Lisboa.
Julia Samoylova representou a Rússia na edição deste ano da Eurovisão e, pela primeira vez na história, o país não conseguiu o apuramento para a grande final da competição. A cantora mostrou por diversas vezes a sua insatisfação para com a estação pública russa pela forma como estava a conduzir e a preparar a participação em Lisboa.
Recentemente Julia afirmou mesmo que chegou a ponderar desistir de participar na Eurovisão: "pensei em abandonar a Eurovisão, especialmente quando as preparações para o concurso não estavam a correr como eu esperava, talvez as minhas ideias fossem muito vagas". No entanto Julia não desistiu pois "pensei que podia cooperar já que este era o meu sonho. Fui inocente mas pelo menos fiz-lo e estou contente que isto tenha acontecido na minha vida".
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Se tivesse sido em 2017 ela provavelmente iria para a grande final. A música deste ano era muito pobre em relação a que nos enviou em 2017, pena que a Ucrânia tenha desqualificado
ResponderEliminarA Ucrânia não a desclassificou, ela já estava na lista Negra apresentada a Rússia de cantores que não podiam entrar na Ucrânia antes de ser escolhida. Jogo de política.
EliminarPena para ti anónimo das 17:18, porqque para mim foi muito bem feito a Rússia ter ficado ausente da grande final dos Esc's 2017 e 2018. Já não era sem fim.
Eliminar