A emissora romena TVR alegou a existência de problemas no televoto na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2018.
A emissora estatal da Roménia lançou um comunicado após a eliminação do grupo The Humans na semifinal 2 do Festival Eurovisão, alegando problemas no televoto em alguns países. "Durante os 15 minutos de votação, muitos romenos reclamaram falhas técnicas no sistema de televoto" escreveu a emissora, destacando "os países com grandes comunidades romenas, como a Alemanha e a Itália, onde as operadoras de telefonia tiveram problemas a nível da votação". A TVR vai mais longe e garante mesmo "que, em Itália, três das operadoras telefónicas não funcionaram e na Alemanha, os assinantes de uma das operadoras não puderam enviar os votos".
A Romênia merecia a vaga na final, mas alegar esse tipo de problema... Na final nacional, Mihai falou de problemas nos telefones também.
ResponderEliminarAquele momento em que não consegues aceitar que não passaste á final pela primeira vez na vida...
ResponderEliminarA Roménia deveria preocupar-se, sim, em enviar músicas com qualidade. Estiveram sempre habituados a passar à final (graças à enorme diáspora romena pela Europa) e, este ano, não tiveram a mesma sorte pois houve músicas bem melhores. Agora andam a ver se arranjam dramas sem necessidade. Felizmente não vão estar na final! É que são os únicos a queixarem-se.
ResponderEliminarIsso é problema desses países. Não é da organização certo?
ResponderEliminarNao se apuraram e é so desculpas. Aceitem que eu tambem adorava a musica e olha...
ResponderEliminarya ya...aceitem a eliminação como todos os outros países aceitam!
ResponderEliminarA andar...
Eu espero que tenha havido problemas na primeira e repitam!! Não aceito a eliminação da Bielorrússia!
ResponderEliminarAceita que doi menos LOL
Eliminar